terça-feira, 17 de março de 2009

Ata da Reunião de Coordenação Geral - 16/03/09

Lista de presença


Priscila Guedes, Luan Yannick, Leonardo Oliveira, Bárbara Sinedino, Liliana Wetschky, Renato Padilha

Pontos de pauta


- Aula Inaugural
- Calourada
- CONEG
- Calendário de reuniões

Informes


Priscila - A Decana do CCH, Júlia Belesse, me ligou na última sexta-feira me convidando a participar das reuniões do grupo de trabalho que discutirá a questão do espeço físico do novo anexo do CCH.


Aula Inaugural
Encaminamentos

Luan: Confeccionar uma faixa com os dizeres "Chega de promessas. Pela construção do Restaurante Escola" para reivindicar o cumprimento do mesmo durante a Aula Inaugural e exigir direito de fala no evento citado. (a favor - 5 votos, 1 abstenção) - Aprovado


Calourada

Encaminhamentos

Bárbara: Elaborar um panfleto a ser distribuído em sala aos calouros apresentando brevemente o DCE, o problema da falta de professores e do Restaurante Escola e a questão da meia-entrada. Marcar um debate sobre Assistência Estudantil para o dia 26/03 (5ª feira) às 18 horas, no auditório do CLA ou no jardim do mesmo; onde serão convidados a compor a mesa um representante da Reitoria da UNIRIO, do Andes e do DCE da UFF.
(a favor - 6 votos) - Aprovado

Liliana: Fazer uma edição de jornal aprofundando e explicando mais as questões abordadas no panfleto.
(a favor - 6 votos) - Aprovado

CONEG
Encaminhamentos

Bárbara: Enviar representantes (1 delegado e dois suplentes) do DCE ao CONEG. Caso o DCE não consiga apoio de transporte de outra entidade irá custear as passagens de seus representantes.
(a favor - 6 votos) - Aprovado

Bárbara e Thyago indicados como delegado e sulpente, respectivamente. Indicado como outro suplente um dos membros do DCE do CCJP.
(a favor - 6 votos) - Aprovado

Calendário de reuniões

24/03 - 18h
01/04 - 20h
16/04 - 20h
31/04 - 18h
12/05 - 18h
(a favor - 5 votos, 1 abstenção) - Aprovado

Nenhum comentário: